Qual a melhor data e como é viajar para Bombinhas?

Qual a melhor data e como é viajar para Bombinhas?

Bombinhas, no litoral centro-norte de Santa Catarina, é um dos destinos mais procurados do país. O município fica situado na única península da região sul do Brasil e tem como os seus principais diferenciais: a quantidade de praias, diversidade de atrativos naturais e ecológicos, além de um setor hoteleiro com boas opções para casais e famílias. No nosso conteúdo de hoje, saiba tudo sobre viajar para Bombinhas. Descubra qual a melhor data para marcar a sua viagem.

 

Quer saber mais sobre como é o clima de cada estação em Bombinhas? Confira no nosso artigo “Qual a melhor estação para visitar Bombinhas?

 

Como é viajar para Bombinhas?

Escolher Bombinhas como destino para as suas férias e ter a certeza que vai viver ótimos momentos. Afinal, município possui toda uma infraestrutura preparada para os visitantes, além de contar com inúmeros atrativos turísticos.  São, portanto, opções para todos os públicos e todas as modalidades de turismo.

Seja uma viagem de descanso ou romântica, lazer e aventura ou até cultural e histórica.

Viajar para Bombinhas é tranquilo. A maioria dos visitantes chegam ao município de carro, pela rodovia BR-101 até Porto Belo, quando precisam entrar no município vizinho até o acesso da cidade. Quem vem de avião, pousará no Aeroporto Internacional de Florianópolis ou no Aeroporto de Navegantes. Ambos ficam igualmente próximos de Bombinhas. Leva cerca de 1h do aeroporto até o destino. É preferível fazer esse trajeto de táxi ou traslado, tendo em vista que a viagem de ônibus requer muitas paradas. Não há ônibus interestaduais até Bombinhas.

 

O que fazer em Bombinhas?

Há, de fato, uma grande diversidade de atrativos turísticos para você conhecer quando viajar para Bombinhas. No entanto, o maior destaque, é claro, são as praias. São 39 opções, entre praias urbanas ou desertas, de todos os tamanhos, com mar calmo ou agitado… Enfim, encontrar a sua favorita não será difícil. Além disso, as trilhas ecológicas, mirantes naturais, trapiches, passarelas e calçadões à beira-mar  não podem ficar de fora do seu roteiro de passeios para fazer durante as férias.

 

Viajar para Bombinhas é uma boa opção em todas as épocas do ano. Foto: Feat Design.

 

Saiba mais nos nossos conteúdos sobre “o que fazer em Bombinhas”:

Atrativos para fazer no verão em Bombinhas

O que fazer em Bombinhas durante o inverno

O que fazer em Bombinhas a noite

Choveu? Saiba o que fazer em Bombinhas nos dias de chuva

O que fazer nas praias de Bombinhas (especial Quatro Ilhas)

 

Qual a melhor data para viajar para Bombinhas?

Tudo, afinal, vai depender do que você pretende fazer. Recomendamos a leitura dos conteúdos indicados no tópico anterior. Assim, você define o que mais tem vontade de fazer durante as suas férias e marca a data da sua viagem no período em que esses atrativos estão em alta.

Se você quer curtir a praia e o agito urbano, realizar mergulhos e aventuras, por exemplo, a alta temporada de verão (entre dezembro e março), é a melhor época. Se você quer sossego e um momento para descansar, por outro lado, talvez a melhor data para visitar Bombinhas seja entre maio e setembro. Consulte nossos conteúdos e pergunte-nos, caso tenha alguma dúvida.

 

Onde se hospedar em Bombinhas?

Independente da data que escolher para visitar Bombinhas, nós temos uma dica para a sua hospedagem no município. Conheça a Pousada Villa Maciel. Estamos situados a apenas 100 metros da Praia de Quatro Ilhas, não só uma das mais belas de Bombinhas, como também uma das mais tranquilas. Além disso, contamos com uma infraestrutura cuidadosamente planejada e uma equipe pronta para te atender com excelência.

 

Listamos 10 motivos para escolher a Villa Maciel como pousada em Bombinhas. Clique e confira.

 

villa-maciel-faca-sua-reserva-antecipada

 

Trabalhamos com reservas antecipadas pela internet. Faça a sua de maneira automática agora mesmo. Por fim, disponibilizamos diversas formas e condições de pagamentos, além de um clube de vantagens com descontos progressivos e cashback.

0 Comments

Leave your reply